11 de dezembro de 2017

Quem somos

Os médicos são mais fortes nas cooperativas.

As cooperativas são mais fortes na Fencom

 

Em 1994, a partir da iniciativa de cooperativas médicas, começam as atividades da Fencom - Federação Nacional das Cooperativas Médicas - tendo como objetivo contribuir para o sucesso das cooperativas filiadas, oferecendo informações, suporte, orientação, treinamento e assessoria nas mais diversas áreas.

Além de ampliar a força de atuação da categoria médica, a Fencom incentiva um maior intercâmbio de soluções e informações de interesse da classe, proporcionando aos profissionais melhores condições de exercer seu trabalho.

A partir de 2005, a Fencom consolidou-se como força representativa das cooperativas médicas, tornando-se uma federação com atuação nacional. Sua abrangência garante maior poder nas negociações e nas atividades institucionais em defesa das condições de trabalho, necessidades e interesses profissionais.

Hoje, com 43 cooperativas filiadas, a Fencom facilita o trabalho dos profissionais responsáveis pela rotina de gerenciamento, esclarecendo dúvidas, desenvolvendo soluções, oferecendo suporte e treinamentos, além de orientar os dirigentes nas mais diversas questões ligadas à administração. São produtos e serviços que buscam sempre a racionalização dos custos, em sintonia perfeita com as necessidades funcionais das cooperativas médicas.


FENCOM - Federação Nacional das Cooperativas Médicas
Rua Gonçalves Dias, 151, Funcionários - Belo Horizonte - MG - CEP 30140-090 | (31) 3232-5050
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h30min
FALE CONOSCO: fencom@fencom.com.br