17 de agosto de 2018

NOVA DIRETORIA À FRENTE DA UNIMED-BH

Focados na qualidade assistencial e na sustentabilidade da Unimed-BH, tomaram posse nesta quinta-feira, 19/04, os novos diretores e membros dos Conselhos de Administração, Técnico-societário e Fiscal da Cooperativa para a gestão 2018-2022. Foram apresentados também os novos membros do Conselho Consultivo do Instituto Unimed-BH e do Núcleo de Integração dos Cooperados.

 

À frente da Unimed-BH, que detém 52% do mercado mineiro e uma receita de 4,5 bilhões em 2017, estão o atual diretor-presidente, Samuel Flam; Eudes Arantes Magalhães, diretor Administrativo-Financeiro e ex-presidente da Fencom - Federação Nacional das Cooperativas Médicas; José Augusto Ferreira, diretor de Provimento de Saúde; Maria das Mercês Quintão Fróes, diretora Comercial e de Relacionamento Institucional e Múcio Pereira Diniz, diretor de Serviços Próprios. "Este é um momento de consolidar nossos ganhos e continuar avançando. Seguimos valorizando o trabalho médico e oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes", destaca Samuel Flam.  



Legenda, da esquerda para a direita: Eudes Arantes Magalhães, diretor Administrativo-financeiro; Maria das Mercês Quintão Fróes, diretora Comercial e de Relacionamento Institucional; Samuel Flam, diretor-presidente; Múcio Pereira Diniz, diretor de Serviços Próprios e José Augusto Ferreira, diretor de Provimento de Saúde.




FENCOM - Federação Nacional das Cooperativas Médicas
Rua Gonçalves Dias, 151, Funcionários - Belo Horizonte - MG - CEP 30140-090 | (31) 3232-5050
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h30min às 17h30min
FALE CONOSCO: fencom@fencom.com.br